Possuímos duas certificações relacionadas à segurança do alimento: FSSC 22000, que combina ISO 22000 e ISO TS 22002 e a BRC, que é a norma europeia equivalente. Para muitos, essas normas se complementam. São as mais exigentes normas combinadas da atualidade e colocam a nossa empresa na vanguarda da qualidade e segurança do alimento.
Na mesma linha, conquistamos o selo WGC - "Whole Grain Council". Concedido por uma renomada organização não governamental de Boston – EUA, atesta e garante que os produtos são integrais e não perdem nutrientes em seu processamento. Esse selo visa informar aos consumidores em quais produtos podem consumir grãos integrais, com foco na alimentação saudável.
Por exigência do mercado consumidor, principalmente da União Europeia, surgiram as leis de rotulagem para que o consumidor possa ser alertado e optar por não consumir produtos geneticamente modificados. A certificação "Não OGM" visa garantir que as matérias-primas e produtos finais não sejam derivados de comodities OGM positivas e com risco zero de contaminação cruzada com esses produtos, certificando assim o OGM negativo, com análises semanais de ausência de OGM para as matérias-primas certificadas.
Com a crescente procura por alimentos orgânicos, ou seja, aqueles que, desde o eu plantio até o produto final, utilizam técnicas que respeitam o meio ambiente e visam a qualidade do alimento, a certificação orgânica garante que os produtos relacionados a ela respeitam a legislação brasileira vigente para o sistema produtivo.
Sedex/Smeta: plataforma de responsabilidade social aberta aos clientes, a qual abrange 4 pilares: ética comercial, saúde e segurança, normas laborais e meio ambiente com auditorias periódicas realizadas por organismos certificadores. Garantindo assim a integridade da empresa quanto aos seus funcionários, população e meio ambiente.